Reunião Anual do Colégio de Especialidade de Assuntos Regulamentares da Ordem dos Farmacêuticos | 26 de junho de 2025

You are currently viewing Reunião Anual do Colégio de Especialidade de Assuntos Regulamentares da Ordem dos Farmacêuticos | 26 de junho de 2025

Em colaboração com a organização, na divulgação deste evento:

 

O Colégio de Especialidades de Assuntos Regulamentares organiza a próxima Reunião Anual, com o tema “Mais do que regular: digitalização e acesso na estratégia europeia”, no próximo dia 26 de junho de 2025, na Sede da Ordem dos Farmacêuticos, em Lisboa.
O evento reunirá especialistas e profissionais da área para discutir as tendências atuais e futuras na regulamentação farmacêutica com foco na transição digital aplicada ao acesso a medicamentos e tecnologias de saúde no continente europeu.”

Consulte o Programa do evento, aqui 

 

Fonte: Ordem dos Farmacêuticos
Autor: Ordem dos Farmacêuticos