Contactos

OPCM - Observatório Português de Canábis Medicinal

E-mail geral: info@opcm.pt

E-mail para associados: associados@opcm.pt

E-mail para profissionais de saúde: profissionaisdesaude@opcm.pt

Links úteis

Consultas com profissionais de saúde

PORTUGAL

ESPANHA

Formulário de Colaboração

Se tem conteúdos, outras informações relevantes, uma opinião que gostaria de dar de acordo com o conhecimento ou experiência que tem da sua área de atividade, testemunho, ideia ou sugestão, preencha o seguinte formulário.

Indique sempre a fonte científica que fundamenta a sua afirmação caso esta não seja empírica, isto é, não seja desenvolvida a partir da prática, da observação, por oposição à teoria.

Obrigada pela colaboração!

Visite a nossa página do Facebook

Adira ao grupo do facebook do Observatório Português de Canábis Medicinal

Clique na imagem para aderir ao grupo

Visite a página do Facebook da Portugal Medical Canabis 2019

Subscreva o nosso canal do Youtube

Junte-se a nós

Pode fazer um donativo, ser associado ou fazer o seu Registo na nossa base de dados de utilizadores de Canábis para Fins Terapêuticos. Siga as ligações abaixo. 

Fazer donativo

Formulário – Torna-te associado

Formulário – Registo de utilizadores de canábis para fins terapêuticos

Copyright © 2019 Observatório Português de Canábis Medicinal designed by João Batista ETPR

O OPCM responsabiliza-se pela veracidade das informações no momento da sua publicação. No entanto, como sabemos as mesmas vão ficando desatualizadas devido aos novos avanços científicos.  O mesmo acontece com as leis e a sua regulamentação. Tentaremos tanto quanto possível que a informação seja sempre atual e agradecemos desde já que contribuam para essa atualização através do formulário disponível para as sugestões.

Todo e qualquer conteúdo deste site não deve ser usado em substituição de um aconselhamento médico. As informações contidas neste site não têm como objetivo promover o uso de plantas etnobotânicas, apenas informar que a terapêutica existe e está ser cada vez mais estudada por forma a ajudar os doentes. O OPCM rejeita especificamente qualquer responsabilidade legal em relação a qualquer acidente, lesão ou dano que possa acontecer, como uma consequência direta ou indireta do uso ou aplicação de qualquer conteúdo que apareça neste site.